Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Notícias do mercado imobiliário

The House Flexeiras: obras de condomínio de luxo iniciam em julho de 2020

A BTB Engenharia confirmou o início das obras do The House para Julho de 2020. O desafio do projeto, criado juntamente com o arquiteto Marcelo Franco, foi de redefinir um novo conceito de Beach Design, naturalmente sofisticado.

The House é único por sua arquitetura moderna, mas muito adequado para uma casa de praia, bastante prática e funcional para o dia a dia. São 32 Beach Villas, idealizadas com a mais recente interpretação de luxo, conforto e liberdade. A previsão de entrega é 2023.

Situadas em um terreno com cerca de 25.000m², com 90% de suas unidades comercializadas. Cada Beach Villa possui 205m² de área privativa, com cinco suítes sendo a máster com varanda, varanda gourmet integrada com a cozinha, quatro vagas de garagem. Tudo de frente para o mar e área de piscinas naturais.

Outros detalhes atraentes desse projeto são as variedades e disponibilidades das áreas comuns, compostas por três lounges próximos ao Beach Club, quadra de tênis, campo de futebol, sauna, playground com brinquedos, um fitness center de frente para a praia, piscina de raia, hidromassagem, spot de kitesurfe com compressor para inflar as pipas. Assim como, The House ainda oferecerá serviço de concierge e estacionamento para visitantes.

08/06/2020 Fonte: https://www.tapisrouge.com.br/the-house-flexeiras-

Últimas notícias